segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Diário de bordo - Dia 16 período da manhã

Assim que chegamos a praça no centro da cidade, percebemos que seria um dia especial... invadimos as ruas  com os sombras e a equipe de apoio logo em seguida abraçava, conversava e orientava a respeito dos cultos. Entramos nos comércios locais e levamos a alegria de Jesus a inúmeras pessoas, depois de algumas horas realizando esse trabalho, apresentamos uma peça na praça principal da cidade que fala sobre o amor de Deus e como ele pode restaurar nossas emoções. O dia foi muito produtivo e todos ficamos muito felizes com o que Deus fez!











5 comentários:

  1. Parabéns aos nosso jovens. Verdadeiras jóias raras comprometidas com nosso Senhor. Muito nos orgulhamos de todos vocês. Que DEUS vos abençoem em mais essa missão. Abraços a todos !

    Tércio Schelck.
    Tamoios - Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. http://tschelck.blogspot.com/2012/01/jovens-do-cei-cabo-frio-em-cruz-das.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo Lindo este trabalhoooo!!!! Com certeza todos que estão acompanhando vcs se emocionam e ajudam em oração!!! Parabéns galera!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo, Lindo , Lindo e Lindo!!! Jesus sendo glorificado através de vcs!! Creio que todos que estão acompanhando vcs se emocionam e oram para que tdo dê certo e que nenhuma seta maligna venha vos atingir!!! Parabéns Galera... continuem sendo canal de Deus p estas vidas que precisam!!! bjs Júlia e Fabiano!

    ResponderExcluir

Olá, Seu comentário é muito importante pra nós! Deus te abençoe!