terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Diário de bordo - Dia 16 | 9 vidas aceitaram JESUS!!!


Visitamos várias casas na Cidade de Conc. de Almeida-BA e fomos impactados pela pobreza daquele lugar,  assim que chegamos fomos recebidos por meninas com baldes de tijolos na cabeça subindo e descendo morro pra conseguir algum dinheiro(mesmo que seja muito pouco)... Em todas as casa que entramos Deus realizou um grande mover e mesmo os corações mais endurecidos e tristes foram quebrantados e renovados! 

6 vidas aceitaram ao Senhor Jesus como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR! Encontramos com Gilso que em nossa última viagem estava prostrado em uma cama com vontade de morrer pois sequer conseguia andar, oramos por ele naquela oportunidade, ajoelhados e clamando pelo Sangue de Jesus,  hoje ele está curado, saudável e liberto do vício do cigarro e da bebida, Deus é fiel!

Durante o culto inúmeras pessoas que abordamos durante o dia participaram, mais 3 vidas aceitaram Jesus e uma legião de demônios que estava agindo na vida de um morador local literalmente caiu por terra, todos clamamos pelo Sangue de Jesus e mesmo se manifestando ele foi expulso.

Resumo do dia: Reino de Deus 9 x 0 Inferno
Saldo positivo!
















2 comentários:

  1. Oi, queria dizer que fico muito feliz em ver como um projeto de Deus está dando tão certo como este, em que muitas vidas foram salvas e muitas ainda serão. Não posso estar ai com vocês, mas oro ao nosso Deus por todos. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo! Deus é maravilhoso e cumprir o chamado Dele é mais recompensador ainda! Continuem a deixar que a luz de Deus brilhe em vocês... Beijos, orações e coração bem pertinho...

    ResponderExcluir

Olá, Seu comentário é muito importante pra nós! Deus te abençoe!